Total de visualizações de página

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
10 janeiro 2012

Meu look: 07/01 (casamento)


No último dia sete, fui ao casamento da minha prima e madrinha Andressa, ta ai meu look quase que completo sem a sandália porque não tive a oportunidade de fotografá-la, ignorem as "marmotas" kkk todas pro blog!! Fica dica como inspiração.. e a divina que fez o look (meu e de mais umas 15) vou mostrar alguns é Taise Lima! http://www.facebook.com/profile.php?id=1196044498 Baratinha, tá ai se tiverem interesse! :)
O meu:







O de Andréa, irmã e madrinha:



Esse de Natália era lindo!!! De paetê com uma telinha por cima..of white com tudo!
Todos os looks! Da esquerda pra direita: Rafael, Natália com o de paetê+telinha, Bernardo, Luisa com um preto colado com decote V nas costas, Andressa (A noiva, estava arrasando), eu estava com um vestido de detalhes com efeito meio que drapeado..mas so em sequencia..não sei explicar rsrs, e dai pra frente o longo com estampas predominando: Isadora, Arthur, Jú e Gabriel! Predominância de sandálias nudes! :)

0 comentários: