Total de visualizações de página

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
23 janeiro 2012

Looks SPFW!

Oi meninas!! O que eu mais acho interessante nessas semanas de moda, nem são as roupas de passarelas (isso também), mas os looks que as atrizes (principalmente) ou blogueiras usam, eu fico encantada e os meus preferidos logo salvo para mostrar  para vocês. E para abrir os posts com chave de ouro, trouxe  meus dois looks preferidos até agora.

Carol Castro apostou no brilho para assistir o desfile de Tufi Duek. Encantador! Amo vestidos abertos nas costas, esse caimento dele nos ombros é bem diferente, o detalhe bem quadrado com a make bem básica, para não tira a atenção do vestido. Achei super elegante. E em homenagem Carol vestiu Tufi Duek dos pés a cabeça.


E a nossa lindíssima Marina Ruy Barbosa, que arrasou no look da semana de moda carioca, e no SPFW não foi diferente. Para assistir o desfile da marca Animale, Marina apostou em um look todo rendando em tons alaranjados dando contraste com os cabelos e com a make básica, bem natural. Para dar um ponto de luz ao look  um brinco verde água e em homenagem usou a bolsa da marca. Sou apaixonada por renda, acho romântico e chique, conclusão, me encantei com o look da Marina!! =)


Carol ficou diva!! Mas meu amor pelo estilo da Marina fala mais alto né? Bisous =*


0 comentários: